domingo, 9 de janeiro de 2011

Fotos de studio

Nossas primeiras fotos...
Depois das aulas teóricas ate que enfim rsrsr... pegamos na maquina...
Mas acreditem se quiser, fiquei mais nervosa que minha colega de trabalho que estava sendo fotografada, nao  sei dizer direito o que senti , mas que eu fiquei paralisada eu fiquei... queria tirar muitas fotos mas eu nao conseguia colocar em pratica, ai fui conversar com o professor(Sato), uffa.. que sufoco, mas para minha alegria ele me deu muita seguranca rsrsr... e fui tentar de novo, enquanto isso o Diego jah tinha tirado umas 100 fotos rrsrs, como sempre ele se vira bem melhor que eu em relação a fotografia....ah vou parar de escrever rsrsr... olha as fotinhas ai e vejam o que acham .. bjinhus



Gislene Picolli

Sem comentários:

Enviar um comentário